IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Desrespeito aos novatos, Muito desrespeito.
Matheus L.
post Mar 15 2010, 09:41 PM
Post #1

Novato
*

Grupo: Membro
Membro N°: 26,436

Comecei a jogar ontem, e ja rolou uma antipatia, entre mim e o jogo, sem qerer criei um Cla, q e uma coisa q eu n qeria, depois pra sair, OK, mas vou ter q esperar mais de 1 semana pra entrar em outro excl.gif !!! Muita palhacada, como fico ? Nem sei se continuo a jogar. angry.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
luis_efn
post Mar 15 2010, 10:17 PM
Post #2

Super-M

Grupo: Super Moderador
De: Palmas -TO
Membro N°: 4,140

Sem drama por favor. Você criou um clã, para entrar em outro existem um periodo de latencia. Pode perguntar pra qualquer jogador mais experiente que ele te explica o porque dessa latencia. Num teve nada de errado ou estranho. E se continuar a jogar você mesmo entederá o porque disso.

--------------------
Lolly: que pilulinhas são aquelas ?
luis_efn: ?
Lolly: Do post do sgt0.
luis_efn:

+Quote Post
Matheus L.
post Mar 16 2010, 11:54 AM
Post #3

Novato
*

Membro N°: 26,436

QUOTE(luis_efn @ Mar 15 2010, 07:17 PM) *
Sem drama por favor. Você criou um clã, para entrar em outro existem um periodo de latencia. Pode perguntar pra qualquer jogador mais experiente que ele te explica o porque dessa latencia. Num teve nada de errado ou estranho. E se continuar a jogar você mesmo entederá o porque disso.

Vou continuar jogando, o jogo e bom, mas meu amg me ofereceu entrar no Cla dele, e n posso, mas vou esperar =/

+Quote Post
Leonida2
post May 18 2010, 12:04 AM
Post #4

Novato
*

Membro N°: 36,609

Hum... e verdade,parece que a gente temos de pagar todos os pecados[font="Arial Black"][/font][size="4"][/size][color="#000000"][/color] mad.gif

+Quote Post
Kitty
post Jul 22 2010, 10:55 PM
Post #5

Membro Avançado

Membro N°: 35,672

Bom, 90% dos problemas enfrentados por novatos seriam evitados com uma medida simples: Ler as regras do jogo assim que faz o registro.

A quarentena está descrita nas regras, que são aceitas pelo jogador antes da conclusão do registro. Também existe no próprio jogo o tópico "Ajuda", que lido com atenção elimina muita dúvida (sobre clãs e quarentena, http://help.xs-software.com/online/games/k...9/br/game.html) , além, claro, do Fórum e do Feedback, onde quaisquer outras dúvidas remanescentes podem ser sanadas sem prejuízo algum para o jogador, mesmo iniciante.

Reclamar de ter criado um clã sem querer, sair dele e ter que ficar na quarentena, é o mesmo que tu querer reclamar que bateu o carro novo num poste, porque "esqueceu" que nunca se interessou em aprender a dirigir, pegou o carro e saiu na doideira, depois quer culpar o carro ou o poste...

Ou seja, isso não é problema de formulação do jogo não, muito menos desrespeito aos novatos.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 3rd September 2010 - 07:35 PM