![]() ![]() |
Mar 7 2010, 02:56 PM
|
|
|
Cavalry ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 729 Registrado: 19-June 09 De: Goiania Membro N°: 11,881 |
galera outro topico fechado...vamos manerar no q fala...lembrem q existem regras...falem do mundo 1...nao falem de ngm q nao tenha haver com o mundo 1....ou mais um topico sera fechado...
-------------------- MAQUINA DE FAZER GATOS! ![]() É,foi bom conheçer vocês! =[ |
|
|
|
Mar 7 2010, 04:53 PM
|
|
|
Duque ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 376 Registrado: 10-September 09 De: GK Membro N°: 18,156 |
Xenon, vc nem joga no M1..
e pelo que tenho visto vc dá pitacos direto. junto com outros jogadores que tbm nem jogam mais lá. qual o teu interesse afinal? quer fazer amizades? esse topico é do jogo e sobre o mundo 1, os cavalarys são do mundo 5, lá que tu joga. e muitos dos comentários e chacotas feitas no topico passado sairam de vc e do "multi Luiz" espero que esse topico aqui sim seja sobre o M1, principalmente sobre o jogo e QUEM joga nele. bom jogo a todos. Obs.: Não é nada pessoal e nem provocação, apenas curiosidade mesmo. por que vejo varios jogadores de outros mundos comentando em topicos de mundos que não jogam. Os Moderadores deveriam começar a EXIGIR a assinatura dos jogadores que tenham conta nos determinados mundos. Não que isso impeça alguma coisa, ate por que tem muitas contas fakes aqui no forum tbm feitas para provocar os jogadores.. O forum deveria limitar UMA conta por IP. Sei lá, é apenas uma sugestão para organizar o forum e evitar "palhaçadas" feitas por alguns usuarios mal intensionados. Ja que a moderação exige tanto que se tenha respeito, mas a iniciativa de organizar o forum deve partir destes assim se evitaria o constrangimento de ter varios topicos fechados. -------------------- CLÃ NOZES - Visite o Blog dos Nozes: www.somonozes.wordpress.com Espalhando o Terror pelos Mundos do GK ![]() |
|
|
|
Mar 7 2010, 09:16 PM
|
|
|
Cavalry ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 729 Registrado: 19-June 09 De: Goiania Membro N°: 11,881 |
primeira coisa....quero q vc me mostre quando eu fiz piada...todos tao de prova...eu nao zuei os nozes.....eu ria quando achava engraçado mas nunca zuei..ate pq eu tinha um respeito por ter jogado no nozes enquanto tava ae.....mas graça a esse "belo" lider q os nozes tem no mundo 1,perderam o respeito...nozes respeitado por mim so do mundo 4...onde o pain é o lider...q é uma pessoa sangue bom.....
agora,oq te garante q eu nao jogo.....so pq vc ta sofrendo,chorando e virando farm nao lhe da o direito de descontar em mim..... espero q este assunto esteja encerrado... -------------------- MAQUINA DE FAZER GATOS! ![]() É,foi bom conheçer vocês! =[ |
|
|
|
Mar 7 2010, 09:46 PM
|
|
![]() Mega-Verme ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 883 Registrado: 5-November 09 De: M5 Membro N°: 22,691 |
Troféu joinha pro mestre.
Xenon falou tudo ! Aliás, você disse que ele estava virando farm. Já virou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Exército grandão ein ? -------------------- |
|
|
|
Mar 7 2010, 09:49 PM
|
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....entao..vi a limpeza no castle dele...ai consegui o relatorio.... rsrs
-------------------- MAQUINA DE FAZER GATOS! ![]() É,foi bom conheçer vocês! =[ |
|
|
|
Mar 7 2010, 10:42 PM
|
|
|
Barão ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 704 Registrado: 6-March 09 Membro N°: 1,541 |
Xenon, vc nem joga no M1.. e pelo que tenho visto vc dá pitacos direto. junto com outros jogadores que tbm nem jogam mais lá. qual o teu interesse afinal? quer fazer amizades? esse topico é do jogo e sobre o mundo 1, os cavalarys são do mundo 5, lá que tu joga. e muitos dos comentários e chacotas feitas no topico passado sairam de vc e do "multi Luiz" espero que esse topico aqui sim seja sobre o M1, principalmente sobre o jogo e QUEM joga nele. bom jogo a todos. Obs.: Não é nada pessoal e nem provocação, apenas curiosidade mesmo. por que vejo varios jogadores de outros mundos comentando em topicos de mundos que não jogam. Os Moderadores deveriam começar a EXIGIR a assinatura dos jogadores que tenham conta nos determinados mundos. Não que isso impeça alguma coisa, ate por que tem muitas contas fakes aqui no forum tbm feitas para provocar os jogadores.. O forum deveria limitar UMA conta por IP. Sei lá, é apenas uma sugestão para organizar o forum e evitar "palhaçadas" feitas por alguns usuarios mal intensionados. Ja que a moderação exige tanto que se tenha respeito, mas a iniciativa de organizar o forum deve partir destes assim se evitaria o constrangimento de ter varios topicos fechados. ChororoChororoChororoChororoooOoooOoo!!!! Engraçado q nos RAROS momentos q ele tah por cima, adora vir no forum e provocar os outros players mas não aguenta ser zuado ou quando não tem oq argumentar solta a grande frase q morto não fala q por sinal copiou de alguém rsrsrs será q fazendinha fala? pq um mestre dos magos ai virou fazenda kkkkk e fio só é permitido uma conta no forum por IP antes de falar vah fazer um teste Mestrinho fazendinha do m1 Luiz multi?!?!?! faz me rir mesmo piadinha do gk -------------------- |
|
|
|
Mar 7 2010, 10:44 PM
|
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu ri...fazendinha foi foda...
|
|
|
Mar 7 2010, 10:49 PM
|
|
![]() Mega-Verme ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 883 Registrado: 5-November 09 De: M5 Membro N°: 22,691 |
Não falem assim do mestre.
Ele tá "doando" recursos pra geral dos colorados, inds e jerusas. -------------------- |
|
|
|
Mar 7 2010, 11:17 PM
|
|
|
substituto do beto????
fala nisso...beto ainda ta ban? -------------------- MAQUINA DE FAZER GATOS! ![]() É,foi bom conheçer vocês! =[ |
|
|
|
Mar 7 2010, 11:57 PM
|
|
Sim, vai até 2013
-------------------- |
|
|
|
Mar 8 2010, 12:11 AM
|
|
|
mas disseram q o mundo acaba em 2012... =/
CORRAM PARA AS COLINAS!!!!!! -------------------- MAQUINA DE FAZER GATOS! ![]() É,foi bom conheçer vocês! =[ |
|
|
|
Mar 8 2010, 09:57 AM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 7 Registrado: 18-January 10 Membro N°: 28,913 |
Bem, se eu soubesse que insultos pelo msn valiam pra punir, eu ja deveria te-lo denunciado a semana passada, pois doque o beto me xingou nao so a mim, mas a minha mae, a minha esposa e ate a minha filha de 2 anos nao e' brincadeira huahauhauhauhau
Bem, a punicao me faz sentir um mixto de satisfacao e de desapontamento. Desapontado pois agora os Colorados perdeu talvez o seu melhor farm. Mestre TNT, acho que ja nao faz sentido manter o topico "Cade os Imbativeis MK1" huahuahauhauhau Pois sera complicado substituir um fanfarrao como o Beto farm, medalha de ouro de melhor farm! LoL |
|
|
|
Mar 8 2010, 01:57 PM
|
|
|
Sir ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 218 Registrado: 11-June 09 Membro N°: 11,236 |
É, betinho nao volta mais, grande perda pros Colorados
Ps:Quote, fail. -------------------- Você pagou com traiçao, na geral so tem cuz...(8) 12!
Fernando diz: *asehuaauease *tu vai no chiqueiro? *eu pego escolta la no beira sempre Léo __X__ diz: *escolta é pros fracos |
|
|
|
Mar 8 2010, 02:27 PM
|
|
|
Barão ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 704 Registrado: 6-March 09 Membro N°: 1,541 |
É, betinho nao volta mais, grande perda pros Colorados Ps:Quote, fail. Calma gente Mestrinho(responsavel pela queda dos nozes no m1) dos farms tah ai pra isso Nozes de verdade só o do m7 e m4 -------------------- |
|
|
|
Mar 8 2010, 05:24 PM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 34 Registrado: 9-January 10 Membro N°: 28,089 |
o grande discurso do mestre
nao podemos tolerar os imimigos temos que dominar todo o mundo 1 ele e nosso somos os melhores e eu o seu mestre ,aqui vai ser noz contra todo mundo eu vou fazelos os melhores soldados que ja existiram o melhor cla ,eu ja contratei um treinador pra vcs e juntos dominaremos tudo juntem se a min e nunca sofrerao eu prometo que dou recompensas pra vcs grandes tesouros o aquardam entao avante e vamos dominar tudo
|
|
|
|
Mar 8 2010, 06:07 PM
|
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....falto finalizar com..... FAIL
|
|
|
Mar 8 2010, 06:39 PM
|
|
|
É contra FATOS não ah ARGUMENTOS
Nozes de verdade só o do m7 e m4 -------------------- |
|
|
|
Mar 8 2010, 06:44 PM
|
|
![]() ThePainKiller ![]() Grupo: Campeão Posts: 1,227 Registrado: 4-July 09 De: M4 , M7 Membro N°: 12,788 |
Caraca o verme ainda é o top 24, se sentiu confortavel ai foi?
-------------------- |
|
|
|
Mar 8 2010, 07:02 PM
|
|
|
kkkkkkkkkkkkk...nao tinha visto...pois eh....parece q agora o verme achou seu lugar.... =D
|
|
|
Mar 8 2010, 08:23 PM
|
|
![]() Barão ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 529 Registrado: 20-March 09 De: RS Membro N°: 3,169 |
Caraca o verme ainda é o top 24, se sentiu confortavel ai foi? AHUSEHUSEAHUSAEHUASEHUSAEUHSAEUHHUSAHUSE Coitado 666 LUSTRAMINHAMEDALHA!!! -------------------- ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 12:47 PM |