![]() ![]() |
Dec 23 2009, 04:18 PM
|
|
![]() Sir ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 235 Registrado: 22-March 09 Membro N°: 3,344 |
Quintuple post ae do Ganso, o loscko.
No mais, bater nos alliance banidos é mole. Assim como foi mole qnd bateram no Betoferah banido. A dif é que quase todos os jogadores tinham muita coisa contra o betoferah, e quase ninguém tinha algo contra os Alliance, aí no final das contas, o atropelo no Betobanidoferah foi rlz dae. E ganso, baixa a bola chapa. VocÊ só viveu porque agente respeitava o Morte, e tinha uma certa diplomacia com o beto. Fora isso, você não ia dar nem pra entrada, dik ae. -------------------- ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Dec 23 2009, 04:30 PM
|
|
![]() Sir ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 239 Registrado: 24-August 09 Membro N°: 16,813 |
Mano, o beto teve a moral de lançar msg global falando que tinha levado nao sei quantos nobres da IND e que tava fazendo a rapa na aliance mas em TODAS essas ocasiões esses caras que ele atacou estavam banidos.
Ele tanto fala que quando chegou a hora do troco (no ban dele) nao encontramos nem 70k de tropa no castelo. Uma piada das grandes! -------------------- ![]() "Não se envergonhe por cair diante de um inimigo nitidamente superior à você". |
|
|
|
Dec 24 2009, 02:43 AM
|
|
![]() Sir ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 247 Registrado: 21-February 09 Membro N°: 211 |
Quintuple post ae do Ganso, o loscko. E ganso, baixa a bola chapa. VocÊ só viveu porque agente respeitava o Morte, e tinha uma certa diplomacia com o beto. Fora isso, você não ia dar nem pra entrada, dik ae. Dura em média 5 dias falando, falando, falando e entra em férias depois de perder 70k de tropas Sobre o Beto é sem comentários. Se ele ve um banido a 20hrs dele, ele gasta as moedas para motivar marchas e limpar o cara e depois coloca no global "detonei fulano". Agora que limparam ele com BAN ele deve ter sentido uma sensação não muito agradavel. E tem mais, ele ja tinha sido bem surrado antes do ban e continua sendo até agora. Enfim, entrei bem no meio de onde estão os imbativeis achando que ali teria um grande problema e boas horas de diversão no GK...no fim arrumei alguns bons farms e pra ser sincero, ja estou desanimado do jogo. Batedores chegam em mim aos montes, mais tropas...acredito que só o Dr Morte tenha tropas por ali. Mais vamos indo e vamos ver o que vai dar...ainda acho que alguém ali irá reagir! |
|
|
|
Jan 4 2010, 04:21 PM
|
|
![]() Sir ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 239 Registrado: 24-August 09 Membro N°: 16,813 |
acho que descobri como faz pra por o ganso em ferias =x
-------------------- ![]() "Não se envergonhe por cair diante de um inimigo nitidamente superior à você". |
|
|
|
Jan 4 2010, 10:39 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 17 Registrado: 20-April 09 Membro N°: 6,550 |
Boa noite galera, sou jogador do mundo 2 e não resisti quando vi o título do post. Aqui no m2 o líder dos batíveis falava por mp e mensagem global que fazia e acontecia, que com um lanceiro matava 30k de pesada e por aí vai. Pois bem, como em todos os outros mundos a fera foi domesticada, o ganso foi afogado e o que sobrou de top do clã ganhou muita xp com a tropa que perdeu. Então galera, não fiquem chateados com os batíveis. Se tiver algum deles perto de você comemore! Vai ter um farm garantido!
Engraçado que aqui no m2 ele(aquele que não pode se defender que levou ban do fórum) acusava todo mundo de multiconta, ameaça e não levava ban de jeito nenhum. Só parou de acusar pq no modo férias não tem como enviar mensagem. Valeu galera. Ps: Caro ganso666 cuidado para não ficar inativo de novo, só não pegamos os seus castelos porque são muito ruins. |
|
|
|
Jan 4 2010, 10:43 PM
|
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 2 Registrado: 4-January 10 Membro N°: 27,673 |
Hun, eras pra ter dado par dele...ou entao um farm caia bem..mas falow..
-------------------- Amigo meu não tem defeito, inimigo meu se não tiver eu coloco...
|
|
|
|
Jan 4 2010, 10:49 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 17 Registrado: 20-April 09 Membro N°: 6,550 |
|
|
|
|
Jan 5 2010, 02:22 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 93 Registrado: 14-August 09 Membro N°: 16,004 |
blablabla kkkkkkk sick teve sorte eu volto nao sera tao facil na proxima kkkkkkk o engraçado que só apanhei para top com nivel muito mais acima kkkkkk fazer oq atrasado dá é nisso!!!!! alias m2 nao ficava dias sem conectar!!!! aprendi que para se jogar bem em um mundo tem que se dedicar apenas a ele! no proximo round estou aqui no m1 grevor e sick espero que vc nao seja covarde de se esconder atras de algum nome no proximo kkkkkk
|
|
|
|
Jan 5 2010, 03:09 PM
|
|
![]() Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 127 Registrado: 22-November 09 Membro N°: 24,048 |
QUOTE engraçado que só apanhei para top com nivel muito mais acima kkkkkk O problema ganso666 é que o betoferah apanha ate de lvl abaixo dele, hehehehe, acaba de apanahar de um lvl 30 da ind, quaquaquaqaua, sendo ele lvl36, Atacante-Betofarm Defensor-HEERO O Defensor é o vencedor Depois do round o atacante fica 6532943 experiência. O defensor recebe 6911213 experiência Eita figura triste esse beto, CADA DIA SE SUPERANDO. -------------------- Não vamos pra guerra para morrermos pela nossa pátria, mas para fazermos os outros morrerem pela deles ![]() |
|
|
|
Jan 5 2010, 03:36 PM
|
|
não entendi ganso
se eu nao posso atacar quem esta abaixo de mim no ranking, entao eu vou atacar quem? =o [hohoho momento egocentrico] -------------------- ![]() "Não se envergonhe por cair diante de um inimigo nitidamente superior à você". |
|
|
|
Jan 5 2010, 11:09 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 93 Registrado: 14-August 09 Membro N°: 16,004 |
sick vc sabe porque entrei de ferias alias desisti de pegar aquele castelo!!!!!
|
|
|
|
Jan 6 2010, 12:15 AM
|
|
![]() ThePainKiller ![]() Grupo: Campeão Posts: 1,227 Registrado: 4-July 09 De: M4 , M7 Membro N°: 12,788 |
não entendi ganso se eu nao posso atacar quem esta abaixo de mim no ranking, entao eu vou atacar quem? =o [hohoho momento egocentrico] Pow o sick vai ganhar o M1. Me orgulhou esse rapaz PS: o betofera já entrou em proteção no M4. Acho que num vai dar pra ele aqui tbm não, pior que não pude participar da festa pq tenho + de 7 levels, consegui fazer 1 ataque a ele e + nada(e pior que ele fugiu do ataque de 10 min.). Pior que peguei o castelo perto dele pra me divertir. Betofera vc me decepcionou, nem te gosto + -------------------- |
|
|
|
Jan 6 2010, 01:33 AM
|
|
M1 ainda tem chao ate decidirem qm vai acabar no topo.
O Crilo ta upando mais que eu =p Só digo uma coisa: First agora é Third -------------------- ![]() "Não se envergonhe por cair diante de um inimigo nitidamente superior à você". |
|
|
|
Jan 6 2010, 11:56 AM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 189 Registrado: 31-December 09 Membro N°: 27,382 |
betofarm te quero no m5!!!
quero um farm desses pra mim! uhshuhus betoferah fala demais e faz de menos, no m2, quando eu jogava dizia q destruia tal cla no m1, q n sei uq no m3, etc... dizia até q tinha destruido os colorados no m1 jura né -------------------- |
|
|
|
Jan 7 2010, 01:08 AM
|
|
![]() Sir ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 247 Registrado: 21-February 09 Membro N°: 211 |
O Beto ja está em férias no mundo 3 também...tinha uma limpezinha nele esses dias e já ficou amarelinho. O pior que o ataquei 2 vezes e não peguei nada, mais alguém deu mais sorte que eu
Quanto ao mundo 1, o Sick leva o round sim!! Vou tentar ficar em segundo colocado o que já está de ótimo tamanho no meu caso. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, eu "brigaria" com o Sick pela primeira posição, mais ele merece vencer o round pelo seu empenho no jogo. Só não podemos esquecer que o First ainda não está morto...vai que ele começa a tirar xp do nada como ele sempre fez heaueahuaehuuaeh |
|
|
|
Jan 7 2010, 01:25 AM
|
|
![]() ThePainKiller ![]() Grupo: Campeão Posts: 1,227 Registrado: 4-July 09 De: M4 , M7 Membro N°: 12,788 |
Só não podemos esquecer que o First ainda não está morto...vai que ele começa a tirar xp do nada como ele sempre fez heaueahuaehuuaeh Não tem + o hinzo pra chutar ele como ele vai fazer xp do nada agora. O proxiimo round deve ficar divertido se der eu jogo metade dele com vcs, só num vou terminar que não é do meu feitio, + até a metade do round eu faço alguma coisa, minha conta quando larguei tinha quase 150k de tropa. Só que o cara que assumiu não fez bom proveito, se fosse vc cara tu tava em primeiro brincando, vc pegou uma + ou - e ta ai em segundo. -------------------- |
|
|
|
Jan 7 2010, 01:47 AM
|
|
Só que o cara que assumiu não fez bom proveito, se fosse vc cara tu tava em primeiro brincando, vc pegou uma + ou - e ta ai em segundo. Cheguei a conversar com você por mp logo quando assumi a conta. Essa conta estava em 25º no rank com 4 castelos e 4k de tropas. O antigo dono da conta era novato no jogo e diga-se de passagem, conversei com ele algumas vezes e o cara é muito gente boa. Eu disse a ele que tentaria colocar a conta entre os 5 primeiros e valeu pelo desafio. Talvez se eu tivesse pego uma conta como a sua, ja bem montada e tals eu poderia estar em primeiro, mais foi muito legal pegar uma conta la em baixo e crescer no jogo. |
|
|
|
Jan 7 2010, 02:07 AM
|
|
EDIT
-------------------- |
|
|
|
Jan 7 2010, 02:34 PM
|
|
|
crilao querendo levar ban?
|
|
|
|
Jan 7 2010, 08:24 PM
|
|
Porque Ban?
Alguém abandonar o jogo e você pegar a conta da ban? O cara abandonou o jogo, me passou login e senha que eu alterei na mesma hora que assumi a conta, dali em diante só eu joguei...não vejo nada de ilegal nisso. E se fosse errado, não teriamos metade das contas do mundo 1, porque muita gente parou de jogar e passou a conta para outra pessoa. Acho até legal isso, pois se cada um que parasse de jogar quitasse a conta, o mundo 1 seria um monte de castelos cinzas, pois conheço muita gente que parou de jogar e passou a conta para outra pessoa. Sem contar que não é segredo para ninguém que eu tinha parado de jogar GK e voltei com essa conta. Enfim, se isso der BAN, paciencia... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 12:29 PM |