IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

> Mudança na Staff, Novo administrador
MaRTiNi
post Sep 6 2009, 02:55 AM
Post #1

Khan

Grupo: Administradores
Membro N°: 15

QUOTE (Miguel no blog)
Olá Galera!
Devo avisar que em breve vamos mudar um pouco a Staff, eu, Miguel Oliveira não serei mais o administrador, pois fui promovido para ser o novo gerente da região que engloba Portugal, Espanha, Brasil e todos os outros países da América Latina (como México, Argentina, Chile e etc), me dando mais trabalho para supervisionar todos os administradores desses países e cuidar de toda a parte burocrática, além da resolução de problemas, criação de novos mundos, liberar novas versões… Enfim, será bom pois estarei trabalhando para trazer o melhor para nossa região!
Assim, naturalmente o GM Sinner deve se tornar o Administrador Sinner, mas enquanto não assumo o novo cargo ainda estarei com vocês!
Logo que cada um assumir seu novo cargo, estaremos avisando a vocês, só desejei avisar logo agora para que vocês possam já se preparar!
Mas devo ficar aqui no blog ainda, dando uma força ao Sinner e anunciando as novas para toda a região!
Abração!

Foi exatamente isso que o Miguel postou no blog, só queria passar a vocês do fórum também, não mudará muita coisa, será só uma mudança de cargos, Miguel continuará acompanhando aqui, abraços galera.

--------------------

--------------------------------------------------------------

O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada.
Go to the top of the page

+Quote Post

Posts neste tópico
- MaRTiNi   Mudança na Staff   Sep 6 2009, 02:55 AM

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 6th September 2010 - 11:36 PM