Jun 17 2009, 03:24 PM
|
|
![]() O Grande Khan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administradores Posts: 8,388,607 Registrado: 10-March 09 Membro N°: 2,193 |
Devido ao grande sucesso do Arauto de Guerra, resolvi que ele pode enriquecer nosso servidor, assim, agora esta área de jornalismo também conterá o arauto.
Vocês poderão ler o arauto aqui nesta seção e no blog. Para os que desejam entrar em contato com ele e dar umas boas dicas do que está acontecendo, vejam a mensagem escrita pelo próprio: QUOTE Estou tendo muitos problemas com as mensagens aqui do fórum. Assim, resolvi adicionar um endereço de e-mail para facilitar o contato com os clãs. Aos jogadores que já estavam falando comigo, por favor, minhas respostas não estão em falta por descaso. Problemas técnicos impedem que meu trabalho seja feito corretamente. Escrevam-me o mais breve possivel para que o próximo texto seja concluido. arautoguerrakhan@hotmail.com meu msn será esse também. entrarei nele todos os dias por 2h. das 4h da tarde até 6h. Obrigado! Acompanhe o Arauto de Guerra e saiba tudo que está acontecendo Desejo também convidar a todos os que tem desejo de enriquecer o conteúdo de nosso blog e fórum, O Guerra Khan estará estimulando essas ações! Abraço e bom jogo |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 11:43 PM |