IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

40 Páginas V  « < 38 39 40  
Reply to this topicStart new topic
> Denúncias, Faça sua denúncia aqui
ferjota
post Aug 12 2010, 05:09 PM
Post #781

Barão

Grupo: Super Moderador
De: mirandela
Membro N°: 13,376

QUOTE(ElConqueror @ Aug 12 2010, 04:15 PM) *
Eu estava atacando um castelo de um jogador inativo afim de toma-lo para mim, baixei a sua lealdade pra zero, mas o pilantra do castelo ao lado mandou as tropas dele pegar o castelo, blz, ai vou eu de novo mandar minhas tropas atacar o castelo de novo, aí o filho da mãe muda a capital dele pra esse castelo que eu já tava minando direto, blz, fico atacando as duas cidades dele pra ver se ele desiste aí o infeliz entra em modo de proteção, sacanagem isso, o cara tirou vantagem por estar mais perto do castelo inativo e ainda fica enrolando as batalahs, pode isso? não merece uma punição?

Claro que pode, isso quase que define o próprio jogo, pois é um jogo de estratégia.

Mesmo ele sendo filho da mãe(dele) acho que não é a maneira mais correcta de se referir a um jogador. Warm dado.

Por fim ele só não merece punição como merece uma salva de palmas. wink.gif
Da próxima já sabes o que podes fazer a um inimigo teu.

Abraço

--------------------

"Bom, 90% dos problemas enfrentados por novatos seriam evitados com uma medida simples: Ler as regras do jogo assim que faz o registo." By Kitty
Go to the top of the page

+Quote Post
COPHUNTER3
post Aug 14 2010, 09:23 PM
Post #782

Novato
*

Grupo: Membro
Membro N°: 44,901

Bom, em primeiro lugar, fui atacado pelo jogador: Atacante BlackZmith [BARBARI] Nível26 (81:82) às 2010-08-14 17:37:34, logo em seguida ao ataque, visto que havia sobrado os seguintes recuros: •Depois do round o atacante fica 59645 experiência. O defensor recebe 12746 experiência.
•Limpeza: 9464 7519 9590 9509 1663, logo em seguida ao fato, o jogador Mano1Sure Experiência: 41209604 (Nível 29) Nação: Árabes, do clan PHANTOMS, PORTANTO NÃO PERTENCENTE AO CLAN [BARBARI], do primeiro jogador que me atacou, mandou cerca de 06 equipes de limpeza para meu campo de batalha, pois o jogador anterior havia perdido vários de seus soldados e não tinha como mandar limpeza. A dúvida é: ou a mesma pessoa cuida das duas contas, portanto uma MULTICONTA, ou não sei mais o que é, pois foi muito na sequência do ataque e não poderia ter dito a outra pessoa para fazer a limpeza, não faz sentido. Gostaria que identificassem e apurassem o fato para mim. Obrigado.

Jogador Denunciado: BlackZmith, do clan [BARBARI] e Mano1Sure, do clan PHANTOMS.
Acusação: Multicontas
Data do Ocorrido:14/08/2010, às 17h37min 34s (hora do ataque em diante, após a constatação das sobras, sendo que o outro jogador chegou extremamente rápido.
Vítima: COPHUNTER3.

+Quote Post
COPHUNTER3
post Aug 15 2010, 12:09 AM
Post #783

Novato
*

Membro N°: 44,901

DESCULPE O TRANSTOR POR MIM PROVOCADO, MAS ESTOU RETIRANDO A QUEIXA/DENÚNCIA, HAJA VISTA QUE O MESMO PEDIU DESCULPAS E EU NÃO SABIA DAS VANTAGENS EM SER VIP, JÁ QUE NÃO SOU.

+Quote Post
Decay
post Aug 27 2010, 09:36 PM
Post #784

Novato
*

Membro N°: 3,661

Jogador Denunciado: Klouse, Kloute, esquero
Acusação: Multiconta Tripla
Data do Ocorrido:27/08/2010 por volta das 18:10
Vítima:OliveiraR
Descrição:Após eu(OliveiraR) mandar um ataque ao jogador esquero(Membro do clã ROMA), recebi a mensagem que estava sendo atacado...Quando eu olhei,percebi que estava sendo atacado por mais dois individuos do mesmo clã, Klouse e Kloute.Por serem do mesmo clã pensei que o esquero havia pedido ajuda,so que 5 minutos depois notei a estranha semelhança no nome dos dois que me atacavam,logo quando fui olhar percebi que os 3 membros tinham a mesma descrição do castelo!!!!

Segue as fotos da descrição do castelo:
http://img687.imageshack.us/img687/9357/denuncia1f.png
http://img829.imageshack.us/img829/3051/denuncia2.png
http://img820.imageshack.us/img820/6031/denuncia3.png

+Quote Post

40 Páginas V  « < 38 39 40
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 3rd September 2010 - 07:47 PM